Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

6 de fevereiro de 2007

pensamentos soltos colocados no papel ao longo do dia

# e não é que o surfista de domingo mora aqui no favelão???? eu no mercado comprando frutinhas e o moço me diz no pé do ouvido que a granola ele leva. quanto mais eu rezo, mais... pois é...

# amigo junta os trapinhos com a namorada e resolve fazer chá de panela. detalhe: namorada tem casa montada! lista do tal chá é absurda. give a break! fingirei que não entendi.

# nina entrou no cio. a doida tá subindo nas pernas da gente e cismou com um boneco da caixa de brinquedos. socorroooooooooooooooooooo!

# você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui... toni garrido e a mais pura das verdades.

# eu muda e você mudo. eu mudo e você muda... mudanças silenciosas....

# mania de perseguição: sempre tem alguém padecendo desse mal.

# e o cordão dos puxa-saco cada vez aumenta mais.... alguns comentários que leio por aí me dão vontade de cantar isso!

# tá, eu tenho vergonha alheia... e você?

# sonhei com o clive owen de novo. eu hein. tenho que mudar o foco da minha tara hollywoodiana. odeio rotina.

# definitivamente não suporto ( mesmo) gente que se acha a bala que matou o kennedy. ou a última coca-gelada do deserto. ou o último biscoito do pacote. no final das contas é tudo a mesma merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário