Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

11 de fevereiro de 2007

saca um final de semana pra lá de estranho? pois é, foi o meu. na sexta ia prum show e não rolou. fiquei em casa, jogando paciência. o cúmulo da decadência. globo repórter e a traição feminina. teorias babacas e umas histórias que vou te contar. sábado fui pra praia. um horror. mar sujo e meio revoltado. dormi a tarde toda. à noite enchi o rabo de pipoca, vendo dvd do u2. dormi de novo. domingo fui prum mix de chá de panela, noivado e casamento. tudo ao mesmo tempo agora. eu hein. regado a cerveja e churrasco. não bebo cerveja e não gosto de churrasco. porque tu não come se não der uma de morta de fome. e guerrear por comida definitivamente não é meu hobbie preferido. sou mais um rodízio ali no porcão. cai um temporal. linguiças, maminhas e asas de frango boiando. um frio duca. e eu só me perguntando o que ainda fazia ali. pra não ser a do contra mantenha a pose. bolinho e sidra. deusmelivre. melhor brindar com água tônica. e rola o funk. e baixa a cabocla cachorra. hora de ir pra casa. banho quente. e comer, comer, comer. filhos exaustos. pelo menos isso de bom. dormem cedo. e eu me estiro no sofá depois de uma passadinha rápida por emails, blogs e orkut. fantástico e big brother. melhor ir dormir. boa noite pra vc também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário