Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

24 de fevereiro de 2007

sem saco pra essa coisa de blog, visitas, comentários e afins. uma visita aqui, outra ali, um comentário lá, outro acolá e assim a vida blogueira segue. até quando? sinceramente não sei. acho que por pouco tempo. não, não tô querendo confete, não. é apenas uma constatação minha. absurdamente minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário