Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

15 de fevereiro de 2007

* um quê de desânimo, desilusão, apatia. e isso não é bão, meu irmão! mas darei a volta por cima... ou por baixo...ou pelo lado... ou pelo outro... ou pelo meio... ou não. sei lá. então tá.

* roger waters na apoteose em março. 140 reais. shit. shit. shit.

* tem coisa mais chata do que neguinho querendo te arrumar namorado? alguém me perguntou se eu quero um?

* comprei brócolis. tá, e daí? e daí nada... apenas não gosto de brócolis.

* maldita música do u2 a me atormentar. eu me odeio, eu me odeio, eu me odeio!

* me responde aí: falta muito pra começar a vender paciência em pílulas?

* sou do tempo que carnaval durava 3 dias. mas pelo que ando vendo, sexta já virou ponto facultativo e o resto da outra semana será devidamente enforcado. aí eu te pergunto: dá pra levar esse país a sério?

* mocinha do banco me liga. claro que pra me dizer que estou no vermelhão hemorrágico. nessas horas sou sempre a doméstica da casa. analfabeta e alienada. não sei escrever, não sei por onde anda a patroa, a que horas chega e muito menos sei informar o número do celular. poupe-me!

* msn. se vc diz lá que tá ocupada, ausente ou que volta logo significa que vc tá ocupada, ausente ou que volta logo. difícil entender isso, né?

* uma meia-verdade não é uma meia-mentira?

* é, enquanto a gente bloga, a vida passa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário