Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

15 de março de 2007

organizando minha vida. abrindo gavetas, mexendo em papéis, jogando coisas fora, consertando o que tá quebrado. me estruturando e me adaptando às mudanças que vêm por aí. levando um dia de cada vez. tentando esquecer o que era só sonho e focando na dura realidade. sendo mais serena e agindo quando necessário. tentando me manter de pé e de olhos abertos. cansei de ver a vida passar. dá licença que tô indo à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário