Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

12 de abril de 2007

# detalhes. mínimos. tão importantes quanto a previsão do tempo. altos e baixos. mais baixos que altos. minha vida.

# ovo de páscoa no armário. devorado na quarta. sonho de valsa. chocolate é amiguinho.

# o colírio aí de baixo é clive owen. rei arthur. closer. sin city. minha tara hollywoodiana.

# lendo mirian goldenberg. infiel - notas de uma antropóloga. nada a declarar até o momento.

# marina w e seu diário de uma bipolar. tiremos o chapéu pra moça.

# fiquei presa num elevador. dez minutos virando eternidade. sensação horrorosa.

# amiga me liga chamando pra ir pra nuth. detalhe: pra ficar na porta esperando o alemão entrar na festa de lançamento da playboy da uhuuuu nova iguaçu. deus, perdoa essa alma.

# e o romário não fez o milésimo por um fio de cabelo, de acordo com o mala do galvão bueno. tá, eu não gosto do romário. negou um autógrafo pro meu filho numa festinha de colégio. sim, já tive bala na agulha pra ter um filho estudando no mesmo colégio que o tal romarinho marrentinho. afinal, filho de peixe...

# fumacê passando aqui no favelão uma vez por semana. eficiência? prevenção? que nada... é foco de dengue mesmo...

# betolino, me desculpe, mas... FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário