Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

2 de maio de 2007



e aí que surgiu um troço atrás da minha orelha que tá me fazendo parecer esse moço aí ao lado.

pergunta se eu vi a cor da rua no feriadão por conta disso???

óficórsi que não!

então assisti dvds, devorei 2 bolos de banana, comecei a ler " toda mulher é meio leila diniz", arrumei minhas gavetas, baixei música, pintei meu cabelo, planejei o orçamento de maio, limpei a geladeira, fiz gelatina, cortei as unhas das crianças, lavei tênis, fiz supermercado pela internet, mandei o tapete da sala pra tinturaria, organizei meus cds e meus livros ( dei por falta de alguns...), troquei as fotos do quadro do meu quarto, vi meu time dar mole pro flamengo, quase enlouqueci com o entra e sai de criança aqui em casa, joguei paciência no computador, matei saudade de amigo pelo telefone, varri a casa, limpei banheiro, tirei cortina pra lavar, fumei muito, bebi coca-cola na mesma proporção, visitei alguns blogs, apartei briga de filho, dei gritos histéricos por conta disso, comi pipoca, ri com uma galera pelo msn, soube que vou ganhar presente, amaldiçoei todo e qualquer feriado prolongado, coloquei muito saco de água quente na orelha, agradeci por hoje ser dia útil...


Nenhum comentário:

Postar um comentário