Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

29 de maio de 2007

o ruivo fala por mim:

a gente não percebe o amor
que se perde aos poucos sem virar carinho
guardar lá dentro o amor não impede
que ele empedre mesmo crendo-se infinito
tornar o amor real é expulsá-lo de você
para que ele possa ser de alguém

*

enorme o seu lugar, quase o vento
mas é dentro de mim mesmo que cabe
não há vogais a mais no silêncio
que morre se faltar a palavra
e depois falou:
- preciso mais!

*

numa mistura de loucura e lucidez
vou viajando e me perdendo em ilusão
será que esse momento é insensatez?
uma overdose em meu coração

*

eu nunca pensei
enquanto te esperava
eu sempre te esperei
mas você não chegava

Nenhum comentário:

Postar um comentário