Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

6 de maio de 2007

* gente que se faz de santinho barroco de procissão me enjoa. não desce nem a base de dramin!

* leio que uma favela lá em sampa atrapalha a expansão de um aeroporto. vamos combinar que favela atrapalha qualquer coisa. não, eu não sou politicamente correta.

* festa na igreja aqui do favelão foi ao som de funk. as beatas se benzendo e a cachorrada se acabando. surreal!

* um perfeito protótipo de nada ambulante continua fuçando meu perfil no orCUt. deve estar tirando as calças pela cabeça depois que resolvi apagar os scraps. que se foda...


* o troço da minha orelha estourou ontem. adeus, orelha de dumbo!

* o mundo não é bão, sebastião.

* tentação rondando e eu resistindo bravamente. até quando, não sei....

* o enéas bateu as botas. já foi tarde. cara chato ducaralho.

* festa do dia das mâes no colégio do bezerro menor. 45 reais. pqp! e vou ganhar aqueles desenhos cheios de corações, o mesmo diploma do ano passado, um presentinho meia boca, aplaudir a dança desengonçada de sempre e lutar por um troço qualquer pra comer e beber. viva a maternidade!

* enquanto digito isso aqui, ex namoradinho de adolescência chama no msn. papo aranha devidamente descartado com um " desculpe, vou ali passar umas roupas. depois eu volto". tiro e queda.

* flamenguista é uma raça babaca mesmo. vide minha cunhada. nunca me dá um oi no orCUt. só porque a mulambada ganhou do meu time veio de graça nos scraps. mandei tomar no meio do olho do cu com todas as letras. mas não tem problema: cunhado nem é parente...

* e vem aí a versão brasileira de " desperate housewives". sônia braga, lucélia santos, isadora ribeiro e outros tipos toscos. dá licença que vou ali vomitar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário