Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

27 de maio de 2007

ontem meu filho falou em você na pracinha: lembra, mãe, quando... e eu lembrei daquele dia e de tantos mais. lembrei das areias do posto cinco e do calçadão de copacabana. dos sorvetes de pistache devorados na portaria do seu prédio. da esquina da miguel lemos com a aires saldanha. de você me esperando na porta da faculdade. dos filmes que vimos no cinema. das tardes no arpoador. das conversas fiadas e dos papos-cabeça. do tempo que seu cabelo se enrolava no meu e suas pernas se enroscavam nas minhas. das viagens que fazíamos sem sair do lugar. dos planos não realizados. dos momentos complicados onde eu tive sua mão pra segurar. da sua preferência por pepsi em contraponto a minha coca-cola. do gosto do primeiro beijo. de você naquela moto debaixo de um temporal buzinando na minha janela. dos sonhos sonhados em comum acordo. das cartas do tarot. dos telefonemas que duravam horas. do pink floyd, do styx, do marillion, do cazuza, do frejat e de uma certa música do kid abelha cantada no meu ouvido. então me dei conta que hoje não haverá bolo nem o último livro do tom clancy ou um dvd qualquer para te dar de presente. porque hoje só me restou te desejar, em pensamento, um feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário