Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

24 de maio de 2007




Quando a gente conversa contando casos, besteiras

Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos

E eu não sei que hora dizer, me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano

Eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário