Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

8 de junho de 2007


Jôka me pediu que deixasse um recadinho aqui para os nossos leitores em comum. não, ele não cometeu blogcídio. o Avenida Copacabana está abrindo normalmente para os que usam o Firefox. para quem usa o Explorer, as postagens não aparecem nem com reza forte. se você souber como resolver isso, ajude meu amigo, ok?


********** Mais uma vítima da zona total: Albinha, do Pérolas da Rainha.... vamos combinar que o caos está se instaurando na blogosfera...eu hein....

Nenhum comentário:

Postar um comentário