Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

31 de julho de 2007


* o casamento do meu melhor amigo na sessão da tarde. de repente 30 depois da novela. ter tempo sobrando faz dessas coisas. pior foi ficar suspirando ao fim de ambos os filmes. romantismo de carteirinha dá nisso. ai ai.

* as férias dos pirralhos ainda não acabaram. em compensação, a minha paciência já foi pro ralo.

* ando dormindo de madrugada e acordando ao meio dia. tudo pra ver se o tempo passa mais rápido.

* frio duca. digitando aqui na base do chá quente. rinite atacando. odeio frio com todas as minhas forças.

* cada dia me convenço mais que precisava voltar aos meus 15 anos. a hora era aquela.

* se certas decisões dependessem só de mim, muita coisa seria diferente.

* preciso fazer compras de mercado e pagar umas contas. cadê coragem de sair de casa pra tal coisa?

* criança esperança de novo? ainda vou fazer o mônica esperança.

* o pan acabou. vem aí a campanha para as olimpíadas de 2016. puta pretensão. madri, tóquio e chicago estão no páreo.

* hoje faço 20 anos de formada. caraca. passa rápido mesmo esse tal de tempo.

* ai, caio, como entendo você quando escreveu " sonhei que você sonhava comigo. ou foi o contrário? seja como for, pouco importa: não me desperte, por favor, não te desperto."


Nenhum comentário:

Postar um comentário