Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

27 de agosto de 2007

7 coisas sobre mim a pedido da vaca gaúcha:


1) o pior porre que tomei na vida foi num show de um tal de " the jesus and the mary chain". sei lá que porra tinha na birita, mas passei o show inteiro com a cara enfiada na privada, vomitando e entregando a alma pro capeta.

2) era frequentadora assídua da " help" antes daquilo lá virar puteiro. todo sábado eu estava lá, de dez da noite às cinco da manhã, me acabando de dançar em cima de uma caixa de som.

3) quando criança queria ser chacrete. ai de quem ousasse desligar a televisão enquanto o chacrinha estivesse distribuindo abacaxis e bacalhau.

4) joguei um copo de guaraná na fuça de um jogador de futebol que deve ter me achado com cara de maria-chuteira. ( nem sei por onde anda a figura. será que perdi alguma coisa? vou fuçar no google....)

5) quando mais nova era rata de praia. só me mandava quando o sol se recolhia. hoje em dia penso trocentas vezes antes de me aventurar a sair de casa e colocar meu pé na areia.

6) não gosto de axé nem de pagode nem de música eletrônica, mas tenho uma queda pelo funk ( tá, vai dizer que você não tem um lado B ?)

7) já plantei uma árvore, tive filhos e dizem que falta o livro. uma biografia, quem sabe. aí vocês poderão saber mais a meu respeito do que através dessas correntes malditas que rolam pela blogosfera.

( eu teria que passar esse troço pra frente, mas sou boazinha e vou livrar vocês dessa maldição.... se quiser fazer tá limpo, mas é por sua conta e risco...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário