Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

19 de agosto de 2007


dormi estranha, acordei mais estranha ainda. o domingo foi todo estranho. cabeça fervilhando. over pensante. sem saber se devia ter falado mais. ou menos, sei lá. meio na corda bamba. meio upside down. os castelos são de cartas ou de areia? dispenso as palavras. quero atitudes. e aí me lembrei de uma certa frase ouvida numa mesa do cafeína de ipanema: eu não sei se sou paciente ou inerte. é, também não sei em que categoria me enquadro. dá pra desligar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário