Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

6 de agosto de 2007




esse tal de extreme tracking é ótima ferramenta para descobrir os ilustres visitantes desconhecidos que entram mudos e saem calados. o mais hilário desse troço é descobrir como as pessoas caem aqui no pasto através de suas pesquisas no tio google ou no compadre yahoo:





como surgiu a pipoca = aqui em casa ela surge no micro-ondas
esmalte conserta meia calça = não uso esmalte nem meia-calça
cadê meus cigarros = os meus estão aqui e não venha me pedir um
fazer um diario so para mim = e precisa da internet para entender como se faz?
vaca blogspot = essa eu sei até quem foi que pesquisou... hohoho
frases do helio bentes = alguém que gosta do ponto de equilíbrio
surpreender a cara metade = te conto em off, ok?
moça cazuza = como assim????
blog diario de mim mesma = achou!!!!!
diario de mim mesma = é aqui mesmo!
como faço pra acender uma vela pro anjo da guarda = com fósforo ou com isqueiro
quanto cobrar por pessoa festa de aniversario em lan house = e eu sei????
eu ja dei em pé = foi bom pra você??????
musica fala de fulano fala de beltrano = olha o ponto de equilíbrio aqui de novo!
blog legal = kkkkkkkkkk..e caiu aqui? tá louco!
vaca ensandecida = chamou?????
como fazer tapecaria = eu sei, você não sabe, eu sei, você não sabe!!!!!
ideias atrevidas = já foi tempo! agora tô calminha, calminha....
de volta ao vale das bonecas = ótimo livro! leia mesmo!
penalidades pro chá de bebe = pobre futura mamãe!
musica de zezé de camargo e luciano foi tanto que eu te amei = socorro!!!
3A = descobriu que troço é esse? então me avisa, ok?
diario de mim mesma = de novo?????
médicos bonitos = não conheço nenhum
vaca insandecida = aprendeu que é ENSANDECIDA? ótimo!
coleção papel de carta nely = que pourra é essa?????
por que fiz tatuagem = eu fiz porque quis... a internet não teve nada a ver com isso
monica = muito prazer! mas meu nome tem acento, tá?
torpedos bonitos = e cada uma que vou te contar...afff
frejat e juliana paz = é PAES, seu jegue!
os gastos com o pan valem a pena = com certeza pra muita gente valeu
cópia de escultura sandra guinle = opa! isso aí é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário