Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

25 de setembro de 2007

não, o zé (ainda) não morreu.

eu é que tô de saco tão cheio que nem dá vontade de vir aqui postar alguma coisa e, muito menos, fazer visitas e tals.

meu atual momento é totalmente madame lispector: ... o horrível é ir até o fim. e sem contar com ninguém. viver a própria realidade. descobrir a verdade. e, para sofrer menos, embotar-me um pouco....




Nenhum comentário:

Postar um comentário