Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

17 de setembro de 2007


Só mesmo uma moça anormal pra me dar esse certificado, né mesmo?

Mas ganhei, é meu e ninguém tasca!

Agora eu certifico mais 5 que certificarão mais 5 e blá, blá, blá.....

* Vida no rascunho
* Segredos de liquidificador
* Quero dizer que...
* Bicho solto
* Monólogos de Eurídice

( tá todo mundo aí ao lado... tô com sono e sem saco pra linkar no post, ok?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário