* nem contei que fui na bienal. lá conheci a flor de pessoa que é a mônica montone. e de quebra ainda vi o tony ramos. o coroa é muitíssimo melhor ao vivo e a cores do que na telinha.
* a novela das nove é a prova de que esses autores pensam que a gente é um bando de débil mental. o balão que a mocinha tosca tomou do safado nem criança engole. e pra completar: se já descobriram que o tal vilão estava com documentos falsos, conclui-se que a procuração que a tosca deu pra ele não tem valor. ou seja, a venda da casa e sei lá mais o quê não rolaria na real. mas já li que mocinha tosca vai virar empacotadora de mercado!!! não deve ser no rio, já que empacotadora de mercado por aqui é bicho em extinção.
* "onde andará dulce veiga?" virou filme. maitê proença como dulce e carolina dieckman ( nem sei se é assim que se escreve o nome dessa poia) como márcia. caio fernando abreu dizia que esse livro foi o que mais doeu para escrever e morreu sem ver seu sonho de ver dulce na telona. espero que ele não dê mil voltas no túmulo com o resultado.
* o luciano huck se revoltou porque foi assaltado em sampa, né? perdeu, meu filho. quem mandou dar mole com um puta dum rolex no pulso?
* ainda não vi nenhuma das coleguinhas da cow parade. se eu conseguir sair da prisão domiciliar em que me encontro ultimamente, vou aproveitar o feriadão pra encontrá-las.
* "A PIOR SOLIDÃO É A AUSÊNCIA DE SI”. uau total... do livro " a alma imoral". esse tá na lista das precisâncias.
* um dedo da mão se desse pra sumir com 3 ou 4 pessoas que me cercam... quem dera, quem dera...
Nenhum comentário:
Postar um comentário