Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

27 de outubro de 2007


Mel pediu que eu respondesse a uma perguntinha:


Você é anti-social?


depende do dia e de quem está por perto, ora bolas.

mas fiquem certos que não me enquadro nos casos clássicos de sociopatia. podem continuar frequentando essa bagaça sem medo, porque, geralmente, sou uma mocinha simpatiquinha e legal ( desde que não me encham o saco e nem pisem nos meus calos, claro)

( brincadeiras a parte, é bom saber que há uma diferença entre o que se popularizou chamar de comportamento anti-social e o que é sintoma de transtorno de personalidade.)

teria que passar pra 5 pessoas, mas deixo a pergunta aí pra quem quiser responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário