Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

11 de novembro de 2007

* às vezes eu me assusto comigo. você não?

* meu filho mais velho trouxe uma cadela pra casa. batizada de kyara. detalhe: a bicha tá mal. começo a achar que minha missão nessa vida é adotar cadelas doentes.

* como é que a gente apaga a culpa de não estar fazendo nada exclusivamente por si mesmo?

* revi edifício master no fim de semana. e click também. e o amor não tira férias também. com 2 caixas de bombom do lado.

* há risco. e eu arrisco. porque, já disse reinaldo arenas, "a vida é uma questão de risco ou de abstinência."

* é só comigo ou o blogspot tá de sacanagem na hora de abrir seu sistema de comentários???? fica pulando uma porção de janelinhas e eu não consigo comentar. só mandando pra casa do caralho...

* deu no fantástico: a respiração tem que ser diafragmática. isso é que dá crescer: bebês nascem sabendo disso. vou voltar a treinar a minha.

* se eu pudesse me mandava pra maui. aloha.

* o morro da urca não liberou o espaço pro tal alexandre acioly levar o oi noites cariocas. o cara apelou pro cais do porto e é lá que estão rolando os shows . valhamedeus! reze pra entrar, reze pra sair. ninguém merece pagar oitenta contos pra ir pra praça mauá. não conhece? sorte sua!

* o que se sabe nessa vida?

* momento mulherzinha me rendeu um corte de cabelo sofrível e uma porção de bifes retirados de minhas cutículas. deprimente, deprimente.

* pra vc: eu juro pelo que há de mais sagrado que o que restar de mim é teu.

* shopping decorado pro natal. ohmygod! momento deprê: já tive o desprazer de ouvir a simone cantando a tal musiquinha asquerosa. se eu cruzar com esta senhora na rua eu acho que meto a mão na cara dela.

* semana curta. muito a fazer em 3 dias. odeio feriados prolongados porque isso significa trabalho dobrado em casa.

* cada vez que vejo o comercial da claro começo a cantar: one dream, one soul, one prize,one goal, one golden glance of what should be, it's a kind of magic... freddie mercury era O cara. sabia que ele nasceu em zanzibar?

* como assim, bial? mulheres-homens na albânia? ok, questão de sobrevivência. juramento de virgindade? eu jurava em falso...

* depois dessa eu me despeço. beijo. me liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário