Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

30 de novembro de 2007

* every second chance begins with a first step.

* nada se perde, mesmo que tudo se transforme.

* das coisas boas e doces da vida, a cumplicidade é uma delas.

* sou capaz de passar o resto da minha vida mimando os dias por onde ele passa.

* de tanto acreditarmos numa coisa, chega o dia em que tudo acontece. mesmo. pode crer.

* acabaram-se as mentiras? sempre quis só a nossa verdade.

* têm dias que ter tempo de sobra é extremamente necessário.

* dentro de mim é o lugar mais seguro até agora. aqui dentro eu acho que controlo. lá fora, eu não sei.

* o mundo não é crazy por si só: é feito de gente que transita por ele insanamente e endoida os que estão em volta...

* obrigada todos os dias. porque sem você não tem a menor graça.

* pessoas andam me sorrindo na rua. deve ser o meu sorriso bobo no meio da cara.

* “...Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim..." ( Limite Branco, C. F. Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário