Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

4 de novembro de 2007

foram dias complicados por aqui. gastei tempo demais preocupada em entender aquilo que não pode ser entendido. no fundo, no fundo, tudo tolice. só sei que não dá pra fingir que as dificuldades não existem. procurar passar por elas com leveza é o grande lance. mas foi estranho o não pertencimento quando se acredita fazer parte de algo maior. mas passou. como tudo na vida, aliás. passou, porque amigos me acolheram na hora em que a barra pesou. amigos que, acima de tudo, confiaram em mim. e isso mostra que, apesar de tudo e de alguns, o show tem que continuar. por isso, abram as cortinas que eu tô de volta, no papel principal. coadjuvante, nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário