Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

17 de novembro de 2007


Morro e não vejo tudo que inventam nessa blogosfera!!! A mais nova sandice é a declaração de amizade via meme. Ô coisa tosca, môdeus!!! Bom, agradeço a Alice e a fofa da Tah por terem me escolhido para merecer esse troço. Saibam que é recíproco, viu?

Escolher dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomearmos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais dez e assim sucessivamente. Não há selos nem prêmios; apenas nossa declaração sincera de afeto.

Bom, nunca escondi que fiz amigos queridos graças a esse blog. Pessoas que se dispuseram a ir ao meu encontro e com as quais pude compartilhar momentos incríveis muito além das linhas de um post. Assim sendo, é muito difícil pra mim listar apenas 10. Difícil e injusto porque terei que deixar pessoas de fora. Mas, pra não quebrar a corrente, vou dar só uma pequena adaptada, ok?


* Marcinha * Albinha * Suzi * Jôka * Can * Clara * Taia * Ana Paula * Ana de Toledo * Ana D. * Ordisi * Janaina * Bridget


( e 13 nem é meu número de sorte, tá ligado?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário