Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

10 de dezembro de 2007


e sexta foi dia de subir o morro ao lado da minha sister e dos nossos respectivos parceiros pra apreciar uma das mais bonitas vistas do rio de janeiro, celebrando a amizade ao som de bebel gilberto. estive pertinho do baterista do the police, sem ter a mínima idéia de que era ele. hohoho. vi o alexandre tudibom borges dançando um forró com a julia seiládoque e babei de inveja. a moça no palco nunca me apeteceu, confesso. saca aqueles programas que você só faz por causa de amigo? pois é. o som estava uma merda e o povo falava pra cacete. por conta disso pouco entendi o que a sobrinhadochicofilhadojoaogilbertoedamiucha estava cantando. pode até ser que num lugar mais intimista a moça se saia bem e eu mude a minha impressão. fora isso, a parenta do carlinhos brown ( acredita que ela falou isso no show??? eu teria vergonha!) não me pega mais não. a constatação da noite foi a seguinte: assistir show em pé no meio da muvuca e de povo bêbado e mal educado não é mais a minha. a velhice é, realmente, uma grande bosta!

e sábado foi dia de rever amigos em festinha de criança.sorvete, bolo e brigadeiros: esse trio só perde pra uma boa noite de sexo. voltar pra casa e descobrir que o trio perdeu é ótimo, se é que vocês me entendem.

e domingo foi dia de stress doméstico. claro que deus não seria tão bom comigo me oferecendo um final de semana beirando a perfeição, sem me dar uma cutucada básica pra me lembrar que ainda tenho (muitos) pecados a pagar antes de conseguir a redenção.vera fischer no fantástico lançando livro e falando asneira foi o prego que faltava na minha cruz.

e a segunda chegou trazendo o início das férias escolares de um e as provas finais do outro. jesusmechicoteia! e, pra completar, as minhas (eternas) paranóias resolveram me assombrar. momento descontrole. melhor tomar um remedinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário