Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

16 de janeiro de 2008








































os 3 shows rolam no sábado, 26 de janeiro, o dia em que a dona dessa birosca aqui faz aniversário.

o da rita lee tá caro pra caceta. é a minha última opção, apesar de ser o lugar mais fácil de chegar e sair.

lulu santos só vale se for cantar as músicas das antigas. acho que o cara não será bobo de fazer um show baseando-se somente nas últimas coisas que andou gravando ( fraquérrimas, na minha modesta opinião). além do mais, o show é na praça mauá. lugar meio medonho pra se sair de madrugada. mas lulu é lulu e não foi de todo descartado.

titãs e paralamas. 2 shows pelo preço de um. participação especial de samuel skank rosa, de arnaldo antunes e de um outro carinha aí que esqueci o nome ( acho que é do sepultura... ui.... medo!). o lugar tem uma vista uau total, apesar de ser complicado de chegar e sair pra quem não tem carro.

o que eu sei é que vai ser num show desses aí que eu vou sacudir o esqueleto, comemorando meus 4.2 num corpinho de 4.1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário