Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

17 de março de 2008

sobre tudo e sobre nada

* sobre o show: sensacional! gérberas e margaridas no palco. as minhas preferidas. todas as músicas que eu queria ouvir foram tocadas. uma emocionante homenagem à cassia eller. a companhia, a melhor possível. a noite beirou a perfeição!

* sobre os livros: 7 livros me esperando na cabeceira.
sou compulsiva!

* sobre o tempo: tá contado, quase virando raridade. por isso meu sumiço comentando nas bagaças alheias. sorry, periferia.

* sobre a mulambada: incrível como não se manifesta quando perde. vejo isso pelo meu filho mais velho. nem parecia que o mengãotimedoseucoração tinha entrado em campo ontem. é, 3 a 2 pro fogãotimedomeucoração e uma versão bacana pra musiqueta que os urubus gostam de cantar. afinal, chumbo trocado não dói, né?

* sobre o amor: durmo e acordo com sorrisos no rosto. fase da calmaria, sem quaisquer previsões de instabilidades. definitivamente isso não tem preço!

* sobre a chuva: frio e chuva no rio de janeiro. só porque eu disse que ia à praia no sábado...

* sobre a vida: lewis carroll disse " acontece que essa vida por aqui pode ser bem divertida, de tão estranha que é!". e eu fecho com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário