Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

1 de abril de 2008

compre uma cafeteira e escreva um post!


eu adoro café. sou do tipo que acha que o dia só começa depois de um bom gole do líquido preto. decidi, então, comprar uma dessas cafeteiras programáveis e assim acordar já com o bendito me esperando na cozinha. primeiro uso, ok. no segundo a dita pifou. vou lá na loja e efetuo a troca, sem maiores problemas. tudo indo às mil maravilhas até ontem, quando a alça da jarra soltou e eu só não tomei um banho de café quente porque os anjos estavam em alerta. vamos lá na loja again. "você deve estar fazendo café demais e a jarra não suportou o peso". ah? como assim, cara pálida? vamos combinar que preferi ficar calada a dizer o que me veio à mente. voltei pra casa com a sugestão da mocinha na cabeça: " passa super bonder" hohoho... se ela soubesse o que pensei em colar com a coisinha maldita garanto que não ia gostar. melhor pensar em algo mais primitivo: o bom e velho coador de pano. modernidade demais, por vezes, atrapalha todo o processo. até para fazer um simples cafezinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário