Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

15 de abril de 2008

e o blog vai virar programa de rádio!


um dia uma delas deixou um comentário aqui me convidando a participar da webradio que elas mantêm em cima de blogs alheios. fui lá, li, achei legal, mandei um email, recebi um questionário que eu prontamente respondi e agora eu vou parar lá em uma mini entrevista e 4 músicas que eu escolhi.... pois é, dia primeiro de maio os rabiscos viram um programa de rádio... hohoho... um pacote de jujubas pra quem adivinhar as 4 músicas que irão tocar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário