Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

4 de junho de 2008

eu não tomo banho frio. eu não gosto de maçã. eu não bebo cerveja. eu não durmo sem edredom. eu não gosto de emprestar livros. eu não tenho tv a cabo. eu não levo desaforo pra casa. eu não entro no mar sem me benzer. eu não sei jogar xadrez. eu não freqüento academias. eu não gosto de vermelho. eu não gosto de sapos. nem de ratos. eu não sou boazinha. eu não vivo sem um livro. eu não suporto obrigação. eu não tô nem aí...

( e já deu pra reparar que nem aqui, né? pois é...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário