Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

18 de novembro de 2008

PQP!


então vamos combinar que ontem foi daqueles dias que lady murphy resolveu aparecer aqui em casa e me lembrar que tudo que está ruim pode piorar:

* acordei com a cara inchada por conta de um dente que resolveu doer. passei o dia com a sensação que tinha uma bola de ping-pong enfiada na boca.

* perdi R$ 50,00. ferrada do jeito que eu tô, isso é perder uma fortuna!

* fui lavar louça e tiro um bife do meu dedo por conta de uma faca maldita. sangue para tudo quanto é lado e uma dor medonha.

* cai um temporal no rio de janeiro e a cidade pára. ruas alagadas, trânsito vira um caos. namorado fica preso no trabalho e não vem pra cá.

* chega a conta de celular de meu filho mais velho: R$ 533,25. quase morri. detalhe: a conta é ligação pra minas gerais de ponta a ponta. detalhe maior: ligações feitas pelo amigo do apartamento do primeiro andar pra namoradinha. nem preciso dizer que fui atrás do moleque e da família dele e que o esculacho foi bacana.

de cara inchada, sem um pedaço do dedo, sem sexo e R$ 583,25 mais pobre não preciso dizer que tô puta ao extremo, né? é, pois é, então tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário