Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

22 de novembro de 2008

no sofá do Amigão!!!!


hoje e amanhã eu tô dando expediente por .

fique à vontade para conhecer o sofá mais famoso que a blogosfera já conheceu e no qual eu tive a honra de sentar.

obrigada, Amigão. o cafezinho estava de primeira. pena que você percebeu que eu ia levar a caneca de recordação... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário