Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

9 de novembro de 2008

primeira pessoa do singular

eu quero: a verdade

eu tenho: algumas certezas e muitas dúvidas

eu gostaria de ter: menos consideração com algumas pessoas

eu gostaria de não ter: tanta imaginação

eu acho: que a vida é um privilégio

eu odeio: jiló e rabada

eu sinto saudades: de quem um dia eu fui

eu faço: coleção de canecas

eu fiz e não faria de novo: filho

eu fazia e deixei de fazer: beber

eu escuto: vozes do alô-além

eu cheiro: à alfazema

eu imploro: por misericórdia

eu pergunto-me: por que não?

eu arrependo-me: de muita coisa

eu amo: chocolate

eu sinto dor: na alma vezenquando

eu sinto falta: das conversas com meu pai

eu sempre: agradeço

eu não fico: sem cigarro e coca-cola

eu acredito: que meus amigos são anjos da guarda

eu danço: zouk

eu canto: debaixo do chuveiro

eu choro: no escuro

eu falho: como todo ser humano

eu luto: contra a minha vontade recorrente de mandar tudo pro inferno

eu escrevo: pra organizar minhas idéias

eu ganho: aprendizado a cada tropeço da vida

eu perco: tempo

eu nunca: fui muito racional

eu estou: menos impulsiva

eu sou: eu fui, eu vou...

eu fico feliz: quando estou em paz

eu tenho esperança: na espécie humana

eu preciso: acreditar

eu deveria: falar

( copiado de ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário