Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

28 de janeiro de 2009

das coisas que escuto por aqui:

- hoje tinha muita roupa pra passar, moniquinha ( sim, ela é folgada e me chama assim, cheia de intimidade)

- é, eu sei. criançada de férias é assim mesmo.

- mas só de camisa "apolo" do seu rui ( sentiu a diferença no tratamento? e nem é ele quem paga) eu passei três.

( não segurei o riso)

- sorte sua que não tinha calça zeus nem blusa afrodite, né?

- não entendi.

- deixa pra lá, simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário