Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

14 de março de 2009

selinho

a Kellen me passou esse selinho e o esquema é o seguinte:

1. listar 7 coisas que te fazem sorrir.

2. indicar o selo para 7 blogs que fazem você sorrir.

3. avisar os blogs indicados que eles receberam o selo.


ultimamente sorrir anda complicado por aqui, mas vamos lá:

* meu filho mais novo tão over pensante quanto eu
* meu filho mais velho dando sinais de que está amadurecendo
* meu amor e suas palavras certas nas horas em que mais preciso
* meus amigos e o apoio que me dão quando a barra pesa
* minha gata jade e sua mania de sentar no meu colo cada vez que tô pra baixo
* carinhos como esses selinhos vindos de pessoas que eu nem sabia que me liam
* e a última temporada de lost que de engraçado não tem nada, mas me faz sorrir cada vez que o sawyer aparece na tela....

a hora pior desses troços é passar a bola pra frente, mas indico as mocinhas que saíram da virtualidade para o meu mundinho real e com as quais já ri e sorri muito:

1) Clara
2) Can
3) Nina
4) Albinha
5) Gioconda
6) Suzi
7) Marcinha

( tenho certeza que nem todas responderão... a não ser que estejam como eu naquelas fases em que não há nada melhor pra postar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário