Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

23 de março de 2009

impaciente modo on


não tenho tido dias fáceis. paciência zero e tolerância a menos um. não tenho vontade de escrever no blog porque não tô aqui pra ficar me lamuriando. isso eu faço aqui, na minha casa, naquele diálogo bacana que travo comigo mesma vez em quando.

r. me disse um troço que explica bem o meu atual momento: é a primeira vez na sua vida que a responsabilidade tá toda na sua mão, sem ninguém pra dividir. é verdade. e digo mais: se não tem quem ajude que pelo menos não atrapalhe e não encha o saco. porque vampiro emocional é tudo que não preciso agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário