Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

4 de maio de 2009

mr murphy rides again

o que eu achei que não podia piorar, piorou. a coisa por aqui anda tão feia, mas tão feia, que ontem meus filhos nem tiraram onda com a minha cara por conta da vitória da mulambada em cima do meu Botafogo. eles sabiam que eu poderia tirar o fígado de um com os dentes e o de outro com as unhas...


por isso, vou continuar sumida daqui e daí... modo off total até essa bosta toda dar uma acalmada e a vida entrar nos eixos de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário