Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

5 de agosto de 2009

das coisas que me acontecem

amiga tem um namorado que vende nextel. para dar uma força aceito ver qual era a dos planos, aparelhos, promoções e tals. meu celular ficou lá na tal ficha. foi a primeira ( e única ) vez que vi a cara do namorado da amiga. eis que ele ontem me liga para pedir 50 reais emprestado. fala sério! e eu achava que a minha cara é que era de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário