sempre dizia que não ia cair em mais uma armadilha virtual. já me bastava o blog, o facebook, o orCUt e o msn. mas, convencida por Marcinha ( que, esperta que é, já mandou o passarinho pra longe) e Jôka, acabei parando lá... e vou contar uma coisa: tarso cadore perde praquilo. das constatações:
* é uma disputa de egos: sou mais culto, tenho mais seguidores, sou o mais engraçado, sou o mais descolado, sou o mais tosco, sou o mais depressivo... e assim segue o baile...
* me segue que eu te sigo é igual a me linka que eu te linko, sacou? pois é. a merda só muda de nome e neguinho se melindra tal qual na blogosfera!
* ctrl C ctrl V rola! sim, amados, até lá isso aconteceu comigo! e olha que tem um tal do RT que é uma forma de dar crédito a algo que você leu e gostou, citando o nome do desinfeliz que twittou o troço. mas é claro que nem todo mundo usa ou finge que nem sabe do tal recurso.
* e as celebridades? hahaha... me diga que sentido tem seguir a xuxa, o huck e a sangalo? esse povo tá sefudendodequatro pra você! eles nem sabem que você existe e você atrás que nem idiota? poupe-me!
* perfis fakes rolam de montão! uns até engraçados como o @Deus, mas vamos combinar que tem gente ali enganando otário e rindo da imbecilidade alheia.
* e os troços bizarros que proliferam mais que mosca na bosta, tipo um que insiste para que eu o siga para ver a britney pelada e a paris hilton trepando? aí, é a treva como diz a outra!
* como tem blogueiro naquele troço! tá explicado por que a blogosfera está cada vez mais abandonada. como a maioria não tem nada de consistente a dizer em seus blogs, finge que é inteligente em 140 caracteres.
* tem gente que fica praticamente 24 horas online na bagaça! twitta de casa, do trabalho, do banheiro, do ônibus, do metrô, da faculdade, do raio que o parta! aí vale qualquer coisa: o repolho que comeu no almoço, vídeo escroto do youtube, piada velha, foto do cachorro da vizinha e outras asneiras. compulsão demais pro meu gosto... e aí, babe, é unfollow na certa e com direito a block.
* e o tal do #followfriday ????? pqp! imagina a cambada toda, uns indicando os outros num dia só? pior: muitas vezes indicam porque estão em busca de mais seguidores e não porque fulano ou fulana vale mesmo a pena... aí é o dia de entoar o mantra pro povão, né não?
* lógico que têm as almas que se salvam. gente bacana que diz coisa que presta, que divulga seu trabalho, que linka uns troços interessantes e tals. mas são poucos e raros.
eu me pergunto o que ainda estou fazendo lá... no fundo, no fundo, eu também não sou normal... afinal quem sou eu para falar dos outros quando ando twittando sobre #caminhodasindias????
Nenhum comentário:
Postar um comentário