“Meu coração é um filme noir projetado num cinema de quinta categoria. A platéia joga pipoca na tela e vaia a história cheia de clichês.” [ Caio Fernando Abreu - Na terra do coração ]
quanto menos lamentarmos as condições de nosso tempo [por mais que incômodas] mais ações podemos realizar para mudar / concordar / ir contra ou apenas aceitar o que está aí. Citando Paul Valèry: "Já passou o tempo em que o tempo não contava. O homem de hoje não cultiva o que não pode ser abreviado."
adivinha quem ta sentado aqui do meu lado? adivinha de quem é o noutibukis que tá no meu colo? adivinha quem tá aqui na minha casa desde ontem? adivinhou? robinson, o loiro acertou? saudade tb, de um tempo que tá guardado no coraçao beijo veja bem, ele sou eu!
ah, cm... que dizer, né?
ResponderExcluirfilme noir. e tem gente que nem sabe do que se trata.
beijo meu
e escreve isso, nessa doçura e leveza toda?
ResponderExcluirentão, tá beleza...
“Meu coração é um filme noir projetado num cinema de quinta categoria. A platéia joga pipoca na tela e vaia a história cheia de clichês.”
ResponderExcluir[ Caio Fernando Abreu - Na terra do coração ]
Vaquinha? Cadê você? Eu vim aqui só pra ter ver!
e eu deixei o comentário daqui no post de baixo...
ResponderExcluirTambém andava com saudades dos seus escritos, moça.
ResponderExcluirBeijão do amigão
quanto menos lamentarmos as condições de nosso tempo [por mais que incômodas] mais ações podemos realizar para mudar / concordar / ir contra ou apenas aceitar o que está aí. Citando
ResponderExcluirPaul Valèry: "Já passou o tempo em que o tempo não contava. O homem de hoje não cultiva o que não pode ser abreviado."
adivinha quem ta sentado aqui do meu lado?
ResponderExcluiradivinha de quem é o noutibukis que tá no meu colo?
adivinha quem tá aqui na minha casa desde ontem?
adivinhou?
robinson, o loiro
acertou?
saudade tb, de um tempo que tá guardado no coraçao
beijo
veja bem, ele sou eu!
A vaquinha do meu coração, esses dias mesmo eu tava pensando nisso, do tempo que eu tinha tempo pra todo esse mundo paralelo que me faz tão bem...
ResponderExcluirSaudades
Beijos
ando com saudades dos meus amigos virtuais e da rotina de escrever. Engraçado isso, ações virtuais tornam-se parte de nossa real.
ResponderExcluir