Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

24 de maio de 2010


eu me mudei!


agora posso dizer que moro num apartamento e não em um apErtamento!

tudo ainda meio desorganizado e muito ainda a fazer para que fique do meu jeito, mas eu chego lá...

assim que estiver tudo bonitinho, eu te chamo para vir aqui.
sentaremos no terraço e sentiremos o cheirinho de maresia e a brisa do fim de tarde. e, porque acreditamos que a beleza está na simplicidade, brindaremos ao delicado da vida.

3 comentários:

  1. ah, bom saber!
    acho de de junho não deve passar minha ida ao rio.
    quero te ver. muito!
    bj
    e que na casa nova tudo seja ... renovado!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades na nova morada, Monica.Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Êba! Vou aí hein... pode botar umas latinhas de Antartica na geladeira?!

    ResponderExcluir