e eu que achava que tinha pago todos os meus pecados com meus vizinhos do favelão e que teria um nivelzinho mais alto aqui pro lado dos riquinhos, me ferrei. não identifiquei a cara de todos, mas cruzei com um surfista de pranchão e um coroa decadente metido a gostoso. ouvi uma mocinha escandalosa na hora do sexo e o choro irritante de uma garotinha. tem o apartamento onde rola festa toda sexta com risadas bem estranhas. marijuana rules. temos a que acompanha a novela discutindo com os personagens. interatividade total. adoro cachorro, mas latido no meu ouvido toda madrugada realmente faz com que eu reveja o meu sentimento pelos caninos. passa o tiozinho que compra tudo, anunciando com um megafone que "toda tranqueira que você tem em casa pode virar o dinheirinho do pão". ou seja, toda a velharia não vale porra nenhuma, sacou? e, diga pra mim, tem coisa mais irritante que o cara das pamonhas fresquinhas e gostosas? e ontem a porrada comeu no apartamento do segundo andar. a troca de xingamentos foi linda de se ouvir e aquela coisa de que você pode tirar a pessoa da favela mas não tira a favela da pessoa continua fazendo todo o sentido.
sabe que sempre que vejo (ou ovo!) um barraco, eu si lembro do fantástico!
ResponderExcluiré carma, Mo, é carma!
bj
Guria, li tudo que tinha perdido...
ResponderExcluir- Favela não esta só na favela, esta nas pessoas - fato. Sem contar que vc tem a maior sorte com visinhos não?
- Guria, fecha geral o clima mesmo, porque é um absurdo isso!! Tira uma boa grana, pra aproveitar os 4 banheiros e a piscina (inveja, da boa viu!)
- Eu ainda reservo secretamente o desejo de um dia fazer parte desta mesa de canto... ai ai ai (suspiros...)
Aqui, agosto foi tranquilo, mas setembro esta sendo punk, resumindo bem resumidamente (que eu ainda não to bem), 2 funerais e um casamento em 15 dias... Uma beleza.
Saudades de tu também eterna vacona do meu coração.
Beijos
E onde é essa favela nova??
ResponderExcluirBoa sorte, Môn!
ahahahaha...E vc tira o melhor disto tudo né ? Este post divertido é tua cara ...Nunca perde a mão garota ! Beijosssssssssssss e saudades imensas
ResponderExcluirAi Mônica, isso acontece em todo lugar viu! Eu moro em casa e o cão da minha vizinha insiste em latir à partir da meia noite! Boa sorte! Beijos
ResponderExcluirQuerida amiga,
ResponderExcluirEmbora tenha me deliciado com o humor fino e inteligente com boas doses de ironia , em seus comentários brilhantes sobre o cotidiano e seus comezinhos, considero um desperdício uma escritora de tal envergadura parar por aqui. Seu lugar é para um grande número de leitores como Revista Globo e Veja. Como diz Ana Maria Braga: ACORDA MENINA!É SUCESSO CERTO. NÃO TENHA MEDO DE ARRISCAR . PARABÉNS!!
QUERIDA...
ResponderExcluirNão sei em que parte eu li: "...nao sei se compro mesa redonda ou quadrada..." Não sei se ainda paira a dúvida mas a assessora para assuntos aleatórios dá dica de comprar a quadrada. É "muderna", e tendência em decoração. Além do mais,a disposição das cadeiras e certa. beijim.