Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

26 de maio de 2012

às vezes eu penso em voltar a blogar como antes. a blogosfera está em estado terminal. uma pena, porque nada substitui verdadeiramente isso aqui. 
os 140 caracteres do twitter não são suficientes, com um bando de gente falando ao mesmo tempo e ninguém ouvindo ninguém na maioria da vezes.
o facebook ( ou o mundo cor de rosa da barbie ) mistura álbum de fotos com livros de autoajuda e algumas coisas bacanas  ( e outras nem tanto, diga-se de passagem). 
fiz amizades bacanas graças a esse blog e é isso que me faz manter esse espaço. uma forma de homenagear os que vieram e ficaram.

Um comentário:

  1. Concordo com vc! Sinto falta dos textos maiores, escritos pelas blogueiras MESMO. No blog a gente é uma repetição né... até eu ponho coisas lá.. rs. Peguei esse blog aqui e fui lá em 2005 e estou relendo devagarinho. Bom demais. Continua se a "serviçama" deixar. Bj

    ResponderExcluir