Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

10 de maio de 2005

A Keka sugeriu e eu atendi: libertei alguns esqueletos do armário.

Taí meu Top 5:

- Eu queria ser Chacrete. Rebolava em frente a televisão de botas nos joelhos e cantando: roda roda roda e avisa, um minuto de comercial...

- Tenho Cds da Celine Dion e da Mariah Carey.

- Assisti Grease 17 vezes. Meu sonho era ser a Sandy.... a do filme, entendam bem..não aquela que finge que canta ao lado do irmão que finge que é homem.

- Pendurei poster de ator da Globo no quarto ( bem empregadosa doméstica essa...)

- Já fui a show do Leonardo, do Fábio Junior e do Roberto Carlos com direito a gritos histéricos e cantoria como se fosse fã de carteirinha... no show do RC ainda tentei pegar uma daquelas rosas que o maracujá de gaveta joga pra mulherada e quase fui estapeada pelas loucas....

Tá, tem mais, muuuuuuuuuuito mais! Mas pagação de mico tem limite....

Agora é a sua vez ! Liberte os seus também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário