Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

9 de maio de 2005

Razões para se reconhecer feliz

Um corpo são e uma cabeça pensante

Meu teto pra onde volto mesmo quando tudo lá fora deu errado. De onde posso chegar na janela e ver o mar... E de outra janela, ver as montanhas

Felipe e Pedro, amores incondicionais que a cada sorriso e a cada risada me mostram que sem eles a vida não teria a menor graça. Que me emocionam toda noite dizendo : Boa noite, mamãe. Obrigado por tudo!

Minha mãe, meu porto seguro, meu exemplo

Meu pai, saudade imensa, mas que sei que continua olhando por mim de onde estiver

Meus irmãos que, apesar de tudo, são pessoas que sei que posso confiar

Meus poucos e verdadeiros amigos

Meu amor que me respeita e entende, me olhando sabendo me ver e me enxergar

Meus livros, meus Cds e meus Dvds, companheiros perfeitos quando tudo que eu quero é ficar comigo mesma

As recordações de tempos que não voltam mais, mas que me tornaram quem eu sou hoje

Meu bom humor e alegria de viver, que me fazem ver que nada é ruim o suficiente que não valha uma risada e um aprendizado


O Rio de Janeiro que me deixa andar de chinelo no calçadão, tomar uma água de côco, dar um mergulho no mar e afundar meus pés na areia

A humildade em saber que não sou perfeita e, assim, reconhecer meus erros e pedir desculpas a quem porventura eu magoe

Esse blog descompromissado que me deu a chance de extravasar minhas insanidades...Mas que, principalmente, me deu pessoas especialíssimas de presente

Sou feliz, sim, por isso e por outras tantas coisinhas miúdas. E agradeço todos os dias por cada uma delas.

Sejam e se reconheçam felizes...

Boa semana procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário