Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

28 de junho de 2005


Indo pro Centro, entra um casal gay no ônibus. Sentam no banco a minha frente, num clima pra lá de romântico. O senhor ao meu lado balança a cabeça negativamente, visivelmente constrangido. Puxa conversa:

- Isso é ridículo, vc não acha?
- Não ( curta e grossa pra ver se não prolonga o assunto)
- Eu acho um absurdo. E ainda usam aliança de casados!!!
- Huum ( sem olhar pra cara do sujeito)
- Minha filha, isso é deprimente.
- Meu senhor, deprimente, pra mim, é fome, guerra, bala perdida, desemprego, fila em hospital, gente analfabeta, neguinho roubando por baixo dos panos e não a opção sexual de cada um.

O senhor ficou com cara de bunda e achou melhor continuar a leitura de seu jornal, dando o assunto por encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário