Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

29 de junho de 2005

Preciso fazer as unhas e cortar o cabelo.
Preciso de uma sessão de shiatsu.
Preciso de um fogão novo.
Preciso dormir.
Preciso ter paciência.
Preciso parar de falar sozinha.
Preciso dos meus Florais.
Preciso de sol, mar e areia.
Preciso de novos livros, filmes e CD's.
Preciso de dinheiro.
Preciso ir ao mercado.
Preciso entoar meu mantra pra meia dúzia de manés.
Preciso consertar o vazamento do banheiro.
Preciso trocar as reticências pelo ponto de exclamação.
Preciso urgentemente me surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário