Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

27 de julho de 2005


Aos meus meninos:

Um é magrinho, o outro é gordinho
Um é moreno, o outro é louro
Um é da noite, o outro é do dia
Um é Sagitário, o outro é Peixes
Um é arisco, o outro é dócil
Um é Linkin Park, o outro é Xuxa
Um é ouvinte, o outro é falante
Um é Flamengo, o outro não sabe o que é
Um é TeleCine, o outro é Cartoon
Um é sério, o outro é palhaço
Um é do sal, o outro é do doce
Um é da Matemática, o outro é das garatujas
Um é desleixado, o outro é vaidoso
Um gosto de cafuné, o outro gosta de carinho no pé
Um inicia seus próprios vôos, o outro eu carrego pra cima e pra baixo
Um tem 11, o outro tem 4
Um é Felipe, o outro é Pedro

E, graças a esses meninos tão lindos e tão diferentes entre si, eu conheci o amor incondicional...
aquele amor que só as mães conhecem e podem entender....

* já publicado no tempo que quase ninguém lia essa bagaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário