Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

25 de julho de 2005

"É incômodo ser dois: eu para mim e eu para os outros... porque, quanto a mim, sinto de vez em quando que sou personagem de alguém."

Clarice Lispector fala por mim.
Quem é essa que vive em mim?
Observando-me, confundo-me em tantas.


* Estranhou? Achou que tinha entrado no blog errado?

É, people, de vez em quando falo sério por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário