Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

3 de julho de 2005

Minha querida Complicadinha mandou e eu não me recusei a perfumar o ambiente:

Quantos perfumes vc tem?
10

Usa todos?
o que uso mais é o Be de Calvin Klein

Doce ou cítrico?
depende do estado de espírito da minha rinite

Masculino ou feminino?
sempre gostei mais dos perfumes masculinos. One man show do Jacques Bogart é o que há...

Quais foram os 2 últimos que vc comprou?
e eu gasto dinheiro com perfume??? eu peço na cara dura pra galera me dar de presente. os últimos que ganhei foram 212 Sexy da Carolina Herrera e Floratta in Rose do Boticário

5 pessoas cheirosinhas pra passar a batata/missão?
escolho essas cheirosinhas dessa vez:
* Erika do Oncotô
* Regina do Ventania
* Ana do Muito além do céu azul
* Gabi do Não é nada
* Sweet do Maio, 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário